Serviços

Serviços para a sua segurança

Serviços para a sua segurança

Monitoramento de Alarme

Milhares de imóveis em todo Brasil utilizam esta solução, que conecta o Sistema de Alarme no local instalado com a Central de Monitoramento Guardian, mantendo-o permanentemente alerta, durante 24 horas, todos os dias.

Caso seja detectada uma tentativa de intrusão, a Central de Monitoramento é automaticamente acionada e inicia as providências necessárias,previamente combinadas com o cliente, como: verificar a veracidade da ocorrência, contatar o cliente ou pessoas por ele autorizadas, enviar equipes treinadas para o local, quando contratado, e, se necessário,acionar autoridades competentes ou até mesmo socorro médico.

Monitoramento de Partição de Sistema

Determinados modelos de painéis de alarmes permitem "dividir" o estabelecimento do cliente em partições com acessos e códigos independentes. Este sistema é recomendado para estabelecimentos com áreas restritas, CPD´s, ambientes privativos, etc.

Monitoramento dos agentes de segurança

Utilizado normalmente em portarias e guaritas, este equipamento permanece ativo durante 24H por dia e permite detectar a ausência do segurança no local determinado.

Supervisão Motorizada

Este serviço consiste no envio de um Supervisor Motorizado até o estabelecimento do cliente, quando contratado, para verificar a veracidade do sinal de alarme recebido em nossa central de Operações e informar aos nossos operadores sobre o status do imóvel do cliente.

Este Supervisor Motorizado tem a exclusiva função de verificar o motivo que causou o sinal de alarme no imóvel do cliente e avisar aos operadores da Central de Monitoramento da Guardian para que os mesmos possam acionar os órgãos competentes e avisar os clientes quando for o caso.

Teste Automático Diário do Sistema

A cada 24 horas a Central de Operações da Guardian verifica se o sistema instalado no cliente está transmitindo sinais de alarmes, através do funcionamento da linha telefônica.

Caso a Central não receba este sinal , os operadores de nossa Central entram em contato com o cliente e, se for o caso, enviam um técnico para o local para verificar o motivo da falta de sinais.

Senha de acesso

As centrais de alarme instaladas pela Guardian oferecem a possibilidade de cadastramento de senhas para gerenciamento do controle de acesso do estabelecimento comercial ou industrial, quando contratado este serviço.

Senhas

A senha de voz é uma palavra chave que identifica o estado de risco do cliente no momento do disparo.

Arme automático

Este serviço permite que o alarme comercial arme automaticamente após um período sem movimentação, evitando que o cliente deixe o local sem ligar o alarme. Este serviço deve ser solicitado e contratado.